Política de Frete

O frete é grátis para todos os pedidos acima de R$ 399,00 reais com as transportadoras privadas, para pedidos inferiores a esse valor será cobrado de acordo com a sua região.
O cálculo do frete está disponível na página do produto e no carrinho.

Para quais regiões vocês enviam?

Fazemos entregas para todo o Brasil.

Quais são os serviços de frete disponíveis?

Atualmente, oferecemos quatro opções de envio:

Pac Econômico: Serviço dos Correios.
Sedex Econômico: Serviço dos Correios.
JadLog Package: Transportadora independente no Brasil
Loggi: Transportadora independente no Brasil.

Qual é o horário limite para realizar pedidos?

Os pedidos podem ser feitos até 00:00 (Horário de Brasília - GMT-03:00).

Qual o prazo de processamento dos pedidos?

O tempo de processamento dos pedidos varia de 1 a 3 dias úteis (de segunda a sexta-feira). O prazo de entrega geralmente fica entre 4 e 23 dias úteis, dependendo da localização.

Qual o tempo de trânsito do meu pedido?

O tempo de trânsito depende da região de entrega, sendo calculado em dias úteis (de segunda a sexta-feira).

Vou receber um número de rastreamento?

Sim, o número de rastreamento será enviado assim que o pedido for despachado. Note que podem ocorrer atrasos, como em serviços postais ou inspeções alfandegárias. Agradecemos pela paciência e compreensão. O rastreamento será enviado pelos meios de contato informados no momento da compra.

Atrasos prolongados

Se o prazo de entrega exceder o estimado, por favor, entre em contato conosco o quanto antes. Faremos o possível para resolver qualquer situação sob nosso controle.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, com tempo de resposta de até 24 horas.